Oi gente!
Quem gostou de conhecer os personagens ontem?
Que tal conhecer algumas curiosidades sobre a duologia TRUST? A autora disponibilizou pra gente 7 curiosidades inéditas! E tem um spoiler bombástico e uma surpresa entre eles!
Vamos lá...


1- Comecei a escrever essa história em 2014, mas precisei deixá-la guardada por um tempo, retomei no final desse mesmo ano e conclui o primeiro livro no final de 2015.
          
2- O título inicial do livro era “Doce Pecado” e a ideia para ele foi TOTALMENTE diferente do que foi escrito no decorrer dos capítulos. Eu praticamente reescrevi ele quando cheguei ao capítulo oito e percebi que não era bem daquela forma que a história daqueles personagens deveria ser contada.
          
3- Eu nem imaginava que precisaria dividir em dois livros. Muito menos que seriam dois livros com mais de 400 páginas cada.
         
4-A inspiração para o Aaron veio de um crush que tive há muito tempo (risos). Acho que uma ou duas características marcantes do Aaron vieram desse dito crush.
          
5- Acho que essa duologia é, até hoje, a mais especial pra mim, porque tem muito mais de mim nos detalhes da história. Desde os personagens como o avô da Lola, às amigas dela, ao relacionamento conturbado da Lola com a mãe (se bem que no meu caso não é com minha mãe, graças a Deus!) e ao gosto musical dos personagens. A maioria das músicas da playlist de todo o livro são especiais pra mim.
           
6- O Aaron é primo distante da Evangeline (personagem principal de Italiano Espanhol) e haverá um momento em que essas duas duologias vão se encontrar em um spin off (quem já leu Italiano Espanhol, teve uma prévia do que virá). - SPOILER, SORRY PRA QUEM NÃO GOSTA HAHAAHAH.

         
 7- Teremos outro spin off especial em breve. Será que alguém consegue adivinhar de quem?

------------------------------------------------------

Onde comprar:

Lançamento de Atraente & Perigosa em 04/08/2017

Espero que tenham gostado e até amanhã.
Beijos.


Deixe um comentário