Raze foi um livro que de primeira me prendeu pela capa, o mistério por trás do cara com o capuz escondendo o rosto, e depois pela Tillie Colie, que esta sendo minha queridinha do momento.



Encarcerado em um inferno escondido do mundo tanto tempo que nem sabe mais os anos, vive o prisioneiro 818, que foi criado desde criança para o simples propósito: lutar até morrer. 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imbatível no ringue. Com tantas drogas e substancias que é obrigado a tomar, 818 fechou as memórias do passado, nem mesmo seu nome, o único nome que foi chamado é Raze, porque arrasta qualquer pessoa que entrar no seu caminho. Com único pensamento em sua mente quando sair dali: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta. Vingança contra o homem que é o culpado dele estar nesse lugar, vingança contra o homem que mentiu pra ele, vingança contra o homem que o transformou no que ele é: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro sem humanidade; um monstro cheio de ódio.

“Meu sangue ferveu sob a minha carne, impetuosamente,
lancinante, me preparando para uma luta até a morte.
Para fazer o que eu melhor fazia – mutilar, matar... abater. “

Kisa Volkova é a única filha de Kirill Volkov, líder da 'Tríade’ chefes russos da Bratva de Nova York. Kisa esta bem protegida, muitos podem dizer, até ela mesma, que está numa prisão, gerente de empreendimentos dos negócios de seu pai, um ringue de luta subterrâneo “ O Calabouço”. Ela vive sobre as regras de seu pai e de seu noivo também, Alik Durov, que é campeão invicto do Calabouço e filho precioso do melhor amigo de seu pai, seus destinos estão traçados como príncipe e princesa da triade, Alik o futuro Pakhan o líder da máfia. Kisa é controlada de todas as maneiras por seu noivo, que a mantem submissa de todos seus desejos “obscuros”.

   “Ele era obcecado por mim. Ele monitorava cada
movimento meu. Eu era sua Myshka, sua pequena rata.”

O único meio de liberdade de Kisa era ajudar o padre Kruschev com a distribuição de alimentos para os sem-teto, até que em uma noite quando vai levar alimento para um sem-teto em particular, Kisa é atacada e vê sua vida por um fio, até que um sem-teto com capuz cobrindo o rosto a salva e foge, Kisa fica intrigada, ele mexe com sentimentos guardados a muito tempo dentro dela. Após semanas Kisa se depara com o novo lutador substituto do Calabouço e tem a grande surpresa dele ser o sem-teto que a ajudou.  Kisa fica obcecada por esse homem escuro, ela quer desvendar seus mistérios, seus passados, ela quer conhecer o homem que todos chamam de Raze.

Uma história cheia de mistérios, superação, cenas sensuais e muitas cenas de luta, que te prende do começo ao fim, uma história que você fica obcecada (até mais que Raze por sua vingança) para terminar, Tillie Cole é uma escritora maravilhosa, com uma escrita bem feita e que não deixa a desejar em nenhum aspecto.


“Eles sempre foram destinados a ficar juntos, um menino e uma menina, dois corações divididos, enviados para terras distantes por conta própria.
Porque Deus queria ver se o amor verdadeiro poderia ser testado. Ele queria ver se duas metades de uma alma poderiam se encontrar outra vez, mesmo Ambos seriam feridos. Os dois estariam tristes, contra todas as probabilidades. Anos se passariam. mas um dia, quando menos se esperava, eles iriam
Será que eles iriam encontrar o caminho de volta para o amor...?” tropeçar nos caminhos um do outro. A questão é: será que eles reconhecem a alma um do outro?

Informações:


  • Autora: Tillie Cole
  • Ano: 2014
  • Páginas: 344
  • Idioma: inglês
  • Editora: St. Martin's Griffin

Capa e Sinopse:


Para ter sua vida de volta, é preciso primeiro enfrentar a morte...
Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e brutalidade são os mestres de seu destino.
Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta.
Vingança sobre o homem que mentiu para ele.
Vingança sobre o homem que o ofendeu.
Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer.
Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Kisa Volkova é a única filha de Kirill 'O silenciador' Volkov, líder da infame 'Tríade' de chefes russos da Bratva de Nova York. A vida dela está protegida. Na realidade, é uma prisão virtual. O tratamento selvagem que seu pai dá a seus rivais e seu lucrativo e cobiçado ringue de luta subterrâneo O Calabouço garante que muitos inimigos se escondam em sua porta.
Ela sonha em ser livre.
Kisa conheceu apenas crueldade e perda em sua curta vida. Como gerente de empreendimentos no jogo da morte de seu pai, apenas a tristeza e dor preenchem seus dias. Seu pai é um chefe mafioso, em seu mundo, as regras são absolutas. E seu noivo, Alik Durov, não é melhor; campeão do Calabouço por cinco vezes, um assassino frio, o filho precioso do melhor amigo de seu pai e seu próprio e muito ressentido guarda costas. Inigualável em força e posição social, Alik controla todas as facetas da vida de Kisa, domina todos os seus movimentos; a mantém submissa e morta por dentro... até que uma noite muda tudo.
Enquanto trabalhava para sua igreja, o único alívio em sua constante vigilância, Kisa se depara com um sem-teto tatuado, com cicatrizes, mas belíssimo, nas ruas. Algo sobre ele mexe com sentimentos dentro dela; desejos familiares ainda que impossivelmente proibidos. Ele não fala. Não se comunica com ninguém. Ele é um homem além da salvação e um homem que ela deve esquecer rapidamente... pelo bem de ambos.
Mas quando semanas mais tarde, sem querer e para sua completa surpresa, ele é anunciado como o lutador substituto no Calabouço, Kisa sabe que ela está com problemas. Ele construiu, rasgou e foi letalmente implacável com seus adversários, deixando o medo atrás dele e o olhar da morte em seus olhos.
Kisa se torna obcecada por ele. Anseia por ele. Anseia por seu toque. Precisa possuir este misterioso homem... este homem que chamam de Raze.


Deixe um comentário