Quinn é uma jovem de dezessete anos que está indo muito mal na escola, ela está apaixonada e isso está tomando conta de todos os seus pensamentos, mas não é só isso, toda essa “distração” tem nome, é James e ele é seu professor.


Por conta dessa decaída, James tem a deia de dar aulas particulares para Quinn, porem essa talvez não tenha sido uma boa ideia. Quinn esta muitos pensamentos na cabeça, anda muito sobrecarregada e durante a primeira aula deles, ela beija James, ele acaba retribuindo e assim adicionando mais confusão na cabeça dela.

“Ele se levantou ficando de frente para mim, era mais alto que eu.- Não sei o que fazer. Eu estou perdido entre a razão e o desejo. O que devo fazer, Quinn?”

Depois de uma conversa e beijos, James admite uma atração por ela, e eles decidem tentar uma relação às escondidas, mas as coisas não são tão simples, além da grande diferença de idade, e ele ser seu professor, James esconde um passado não tão bonito, e talvez possa interferir no futuro deles.


Eu gosto de livros com essa temática aluna/professor, mas acho que nunca peguei um com uma diferença de idade tão grande e a protagonista tão nova, e isso me incomodou um pouco, teve cenas que a Quinn foi super-imatura, a vida que ela leva é diferente da do James, e tinha cenas que ela não compreendia.

“-Quinn, você ainda não percebeu?-Ah, que você gosta de expor nós dois?-Não, mas que eu realmente não dou a mínima para o que os outros vão pensar.”

Eu gostei bastante da história, a história do James me comoveu bastante, e além de romance tem um toque de suspense, que deixa a história bem interessante, e sem contar que estou louca pela continuação, quero saber o desfecho da história.


“Aquele homem... Meu Deus! Ele ia acabar comigo e o pior de tudo é que eu estava deixando.”

Informações:

  • Título: Our Fall - A Nossa Queda
  • Autor: Amanda Maia
  • Ano: 2016
  • Páginas: 430
  • Idioma: português
  • Editora: Amazon
  • SKOOB

Capa e Sinopse:


"Quando me encontrei, eu já estava quebrada o suficiente para não conseguir levantar. James me mostrou o mundo e mudou completamente minhas instâncias, eu confiava nele o bastante para acreditar que havia reciprocidade em seu sentimento, mas na verdade, ele me arrastava para a mais intensa catástrofe.” QUINN.No desconcertante destino Quinn se vê na vida de James Ridley, seu atual professor de literatura. Ele estava lá apenas por um propósito e, acidentalmente, ela está presa nas garras de um amor proibido. O que os dois tinham não poderia se tornar algo público pela ética profissional do Sr. Ridley. No entanto, em algum momento do conturbado envolvimento de ambos, essa preocupação também deixou de existir.Eles ansiavam atender aos seus mais enigmáticos sentimentos. Havia luxúria em seus atos e olhares. Quinn queria provar do gosto viciante do proibido, sem se dar conta de que James estava lá por um único motivo e não era atender aos seus desejos libidinosos, mas para desencadear toda a idealização de uma adolescente apaixonada. O estopim para a queda se aproxima e quando se deu conta, estava caindo.


Deixe um comentário