Monica é uma jovem cantora que tem como sonho viver da sua música, ela tem seu trabalho de tempo integral como garçonete e toca numa banda, sua família são seus melhores amigos, seu ex- namorado e a irmã dele, que também fazem parte desse mundo da musica.


Ela acaba encontrando Jonathan, um CEO todo misterioso, a atração deles é imediata, e tudo que Jonathan quer ele consegue, e ele queria Monica, mas ela deixa bem claro que não pretende ter um relacionamento, por causa de problemas do passado, e ele, que ainda ama a ex-esposa.

“-Então você cancela tudo o que for fazer, e eu te levo para minha casa, onde você vai obedecer a todas as minhas ordens até o sol raiar.
-Eu não vou esfregar o chão da sua cozinha.
Ele sorriu.
-Não era o que eu tinha em mente.”



Monica começa a se apresentar com a sua amiga Gabby, e já vemos um futuro nesse mundo dela na música. Ela e Jonathan começam com esse “caso” ambos sem se envolver emocionalmente, e vamos vendo até onde eles conseguem ir sem sentimentos.

Quando eu li a sinopse desse livro, já imaginei uma Anna da vida, e fui totalmente enganada, Monica é uma mulher determinada, que corre atrás do que quer e não abaixa a cabeça pra ninguém, não é nada tímida, ela luta com a amiga que tem depressão, vemos uma amizade linda. E Jonathan é aquele CEO maravilhoso, com os problemas do passado, que amamos.

“Teria que enfraquece-lo. Eu tinha que fazer com que ele me contasse tudo, mesmo contra o que ele achava certo. Eu tinha que fazê-lo implorar.”
Esse é um livro erótico, mas não é aquela coisa de sexo a cada página, você ira encontrar amarras, um tapinhas, mas eu até que achei uma leitura “leve”, é uma leitura fluida, engraçada que te prende. Estou ansiosa pelas continuações.  A editora nos salvou publicando três livros de uma vez, por que se não, eu iria morrer com toda certeza, é um romance envolvente que vai te deixar pedindo mais.

Informações:


  • Título: Implore. Excite. Submeta. - Songs of Submission # 1
  • Autor: C.D. Reiss
  • Ano: 2017
  • Páginas: 304
  • Idioma: português
  • Editora: Charme
  • SKOOB

Capa e Sinopse:



Jonathan Drazen. Lindo. Ok. Charmoso. Ok. Inteligente. Ok. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatadoras estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim. 




Um Comentário

  1. Oie
    Parabéns pela resenha, fico feliz que tenha gostado leitura. Não curto muito esse gênero, os poucos que li não gostei tanto, então deixo a dica passar.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir