Débora está desesperada com a notícia de que seu ex-namorado será padrinho de casamento do seu irmão, mas se isso não bastasse, junto com ele vem a sua ex-amiga, com quem seu ex a traia. Então ela tem a brilhante ideia de alugar um namorado só para o casamento, após vários encontros ela quase desiste, até achar um garoto de programa na internet.


Théo é o homem perfeito, lindo, educado e com um irresistível sotaque italiano, só que, após uma ajudinha da Carol (amiga de Débora) ele vira noivo, e a proposta triplica de valor, mas Debora esta disposta a pagar o quanto for para não ir sozinha no casamento.

“Débora: Você aceita parcelar? Faz desconto pra pagamento à vista? Ou crediário?

Ele respondeu quase que instantaneamente:
Théo: Você me mata de rir, Débora! Eu tenho cara de Casas Bahia?”

O contrato não envolve beijo ou sexo, mas existe uma atração tão grande entre eles, que não acabam resistindo. A cada evento, e aparição quem ambos tem que fazer juntos, Débora percebe que seu sentimentos estão indo além do contrato, e que talvez não seja o mesmo para Théo.

 “Não foi nada fácil ver que estava me envolvendo com Théo. Para mim, era por sentimento; para ele, por dinheiro.”


Eu sou apaixonada nesse clichê que envolve contrato, e “Aluga – se um noivo” foi uma leitura divertidíssima, ele te prende do começo ao fim, você quer saber mais do Théo, dele ser tão misterioso, o que vai acontecer com os sentimentos de Débora, e foi nisso que eu fiquei com um pouco de pé atrás, eu achei que ela se apaixonou um pouco rápido por ele, mas isso não é nada que interfira na leitura.

Aluga-se um noivo, é uma ótima indicação para se você está à procura de uma história divertida, e daquelas protagonistas que sempre entram em confusão, e sem contar o cara gato, né? E com sotaque? Quem não gosta? 

“Busquei seus lábios e recebi um beijo diferente; ao menos para mim foi. Não encontrei o Théo prostituto naquele beijo. Quem me tocava a língua com carinho era o homem que me desejava.”


Informações:


  • Título: Aluga-se Um Noivo - Os Di Piazzi # 1
  • Autor: Clara de Assis
  • Ano: 2017
  • Páginas: 352
  • Idioma: português 
  • Editora: Charme
  • SKOOB

Capa e Sinopse:



Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos. Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.


Deixe um comentário