Em 7 Dias Para Sempre vamos acompanhar tudo nos mínimos detalhes sobre o casamento de Carter e Erin. A história se passa quatro anos depois do 7 Dias Com Você.


“— Hoje é o nosso aniversário de quatro anos — continuou —, e, a cada segundo que passo perto de você, a certeza de que desejo que seja minha para o resto da vida cresce. Eu não posso esperar, eu não posso deixar passar, porque eu quero que você se case comigo, Fada. Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente.”

            Erin sempre sonhou em ter um casamento simples e ter como testemunha desse momento só as pessoas mais próximas. Mas como seu futuro marido e pai do seu filho é um famoso Rock star, ela terá que fazer o casamento que a mídia quer. Ela só não sabia que daria tanto trabalho organizar um casamento que satisfizesse a mídia e os fãs da The M’s.

“Em quatro anos, ele foi capaz de me provar todos os dias que me amava, que me queria, que não tinha dúvidas a respeito do que significávamos um para o outro. A insegurança que sempre nutri deu espaço à certeza, e à fé que depositava em nós dois se tornou tão grande quanto à distância entre continentes extremos.”

           


 Carter, ao ver que tanto estresse não está fazendo bem pra sua noiva, junto com seus companheiros de banda e alguns outros amigos bolam um plano para poder fazer com que o casamento dos sonhos de Erin saia. E assim ele leva sua amada para o lugar onde a história deles começou para que eles possam reviver toda aquela magia novamente e celebrar o amor que entre eles existe ao lado dos amigos e familiares.

“Planejar um casamento novo, ao lado de caras que não sabiam merda nenhuma sobre cerimônia, ia render muito trabalho. Nós realmente não entediámos o que era necessário e, apesar de Yan ser organizado e metódico, isso não era o bastante. Cores, combinações, convites, e toda essa merda... nós teríamos que pegar o espírito de uma noiva e torcer para não fodermos com tudo.”

            Mas será que tudo sairá como planejado? Venha você também embarcar mais uma vez nessa história junto com os integrantes da The M’s, que prometem muitas risadas e momentos emocionantes.


“O ato de amar deve ser sinônimo de muitas coisas para aqueles que o sentem: paixão, envolvimento, doação... não sei qual é o de vocês, mas para mim significa entrega. Amo com tudo de mim e, não sei, todavia, ainda vai além. Amo com o coração jogado a ver navios e a alma dividida ao meio.”

Informações:


  • Título: 7 Dias Para Sempre - O Casamento
  • Série: Viajando com Rockstars # 1.5
  • Autor: Aline Sant' Ana
  • Ano: 2016
  • Páginas: 194
  • Idioma: português
  • Editora: Editora Charme
  • SKOOB


Capa e Sinopse:




Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.
Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.
Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.
É evidente que o topo da fama cobra seu preço.
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.




Deixe um comentário