Primeiramente deixe-me recuperar o folego e enxugar as lagrimas, assim poderei começar a falar desse livro maravilhoso com vocês (risos).  O mais novo sucesso de Tillie Cole “A Thousand Boy Kisses” já fez queridinhos por todo o mundo nas primeiras semanas do lançamento, eu estou entre eles.  O livro conta a história de Poppy e Rune, dois jovens com uma ligação inquebrável.



Aos 5 anos Rune se muda da Noruega para os Estados unidos e se torna vizinho de Poppy, que ao ver o loiro de cabelos compridos o nomeia de Viking, e após um aperto de mãos já são considerados melhores amigos para sempre. Poppy sempre foi muito ligada a sua avó, e agora com 8 anos, sua avó antes de ir para “casa” deixa para ela um pote para preencher com “Mil beijos de garotos”, esse pote deve ser preenchidos com beijos que fizessem seu coração quase explodir, a cada beijo ela anota num coração de origami e coloca no pote e assim Rune e Poppy entram nessa aventura.
“Eu vou te dar mil beijos, Poppymin. Todos eles. Nunca ninguém vai te beijar, mas eu sim.”

Com mais um salto no tempo, agora ambos com 15 anos, Rune e Poppy são inseparáveis, uma ligação que vai além da amizade e decididos a preencher o pote com os mil beijos, não se desgrudam, porém um obstáculo aparece para atrapalhar os planos deles, Rune terá que voltar para Noruega por tempo indeterminado.
"Beijo número 356. Com o meu Rune em sua garagem... quando ele me deixou."

Após dois anos, Rune esta de volta aos Estados Unidos, porém, não é mais o jovem que esta sempre disposto a ajudar os outros, o garoto que ama fotografia, que anda sempre com sua câmera pendurada no pescoço, isso tudo morreu há dois anos quando Poppy, cortou todos os meios de contato com ele, agora vemos o Rune de 17 anos mal-humorado, de coração partido, que fuma e sai para beber com os amigos.
“Naquele momento, eu me odiava. Porque aquele olhar em seus olhos, aquele assombrado, esviscerado olhar fixo, era a razão pela qual eu tinha quebrado a minha promessa a ele há dois anos.”
13578717_1132063310185426_849778717_n.jpg
O que será que aconteceu com Poppy para esse desaparecimento repentino? Será que Rune será capaz de perdoá-la?

A Thousand Boy Kisses é um romance incrível, Rune e Poppy são muitos jovens, mas com um amor, uma ligação, jamais vista. Tillie Cole já virou uma das minhas queridinhas, já está no segundo lugar da lista de autoras preferidas, com um romance bem escrito e que promete tirar muitas lagrimas, te fará pensar na vida, nas suas ações e consequências e ver que o amor nos muda, nos faz amadurecer.
“Talvez nós somos como a flore de cerejeira, Rune.  Como as estrelas cadentes. Talvez nós tenhamos amado demasiadamente jovens e brilhado tanto que tivemos que desaparecer.”

Informações:



Ano: 2016

Páginas: 353

Idioma: inglês

Editora: Tillie Cole Ltd.

Literatura Estrangeira / Romance

Capa e sinopse:


25912358Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida.

Um rapaz.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhados por uma década.
Uma ligação que nem o tempo nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou assim eles acreditam.
Quando dezessete anos de idade Rune Kristiansen retorna de sua Noruega natal à pacata cidade de Blossom Grove, Georgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield como uma criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que foi uma metade de sua alma, que prometeu que esperar fielmente por seu retorno, o interrompeu sem uma palavra de explicação?
coração Runes foi quebrado três anos atrás, quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobre a verdade, ele descobre que a maior dor de cabeça ainda está por vir.

a17b3bb1a3723b6ddd7d1138066cd724


2 Comentários

  1. Ana Carolina Moreira Nascimento1 de julho de 2016 às 10:13

    Esse livro é simplesmente maravilhoso, só de lembrar já me emociono de novo! Uma história linda, que faz meu coração quase explodir! Não é a toa que a Tillie é a minha escritora favorita! Aguardando ansiosamente esse livro sair por aqui pra eu ter ele guardadinho pra sempre comigo ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de falar dele os olhos enchem de lagrimas, uma livro que recomendo a todos e quero logo na minha estante.

      Excluir